Quadrilha é presa após roubar família e sobrinha é uma das suspeitas, em Porto Velho

Uma menor, de 17 anos, também foi apreendida.
Suspeitos foram localizados em uma chácara no mesmo bairro do roubo.

Uma quadrilha, formada por dois homens, uma mulher e uma adolescente de 17 anos, foi detida e a menor apreendida após roubar uma família na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro Nova Esperança em Porto Velho. De acordo com a família, os suspeitos já entraram na residência agredindo uma das vítimas e dizendo que estavam ali para buscar a arma dele, que é policial.

O homem tentou se defender e disse que não pertencia à Polícia Militar (PM) e os suspeitos pararam de agredí-lo e saquearam a casa levando diversos pertences da família. A mulher da vítima acionou a PM e fez patrulha para localizar os assaltantes.

Vizinhos informaram para a PM que viram quando os suspeitos foram até um chácara no bairro em que eles moram. Os policiais foram até o local e localizaram um dos homens, uma mulher e um adolescente que estava com eles no momento do crime. O último suspeito foi localizado em outra casa. Os três receberam voz de prisão e a menor apreendida, eles foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Os objetos roubados foram encontrados na chácara.

A família disse aos policiais que, a adolescente que participou do roubo é sobrinha deles e que um dos suspeitos é namorado ela, e que o casal havia ido até a residência dias antes do roubo. Homem agredido foi levado para uma unidade de saúde da cidade.

Fonte: g1.com

Deixe uma resposta