Quadrilha é presa após sequestrar, espancar e roubar carro de funcionário público

Um bando, composto por três homens e uma mulher, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (25) no supermercado Gonçalves, localizado na Avenida Calama,quando tentava fazer compras e realizar saques em um caixa eletrônicos com o cartão de crédito de um empresário, que havia sido sequestrado na noite de quinta-feira (24) em uma residência no Conjunto Alphavile, região nobre da capital.
Segundo informações policiais o bando abordou a vítima no portão da casa e diante de ameaças levaram o homem e um automóvel, modelo Corola, de cor cinza. A vítima foi levada para um cativeiro próximo ao Parque Ecológico e após sofrer várias agressões, entregou seu cartão de crédito com senha para os bandidos.
No cativeiro o homem ficou todo amarrado e após conseguir tirar a mordaça da boca, gritou por socorro e foi atendido por um caseiro, que mora próximo do local. O homem foi conduzido até a Central de Polícia e denunciou o caso. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências em vários pontos da cidade e obtiveram sucesso na busca pelos acusados.
O bando foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com o automóvel Corola e outro carro, modelo HB20, que foi roubado também na noite passada.

Fonte: rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta