Quadrilha é presa após tentar praticar furto e trocar tiros com polícia

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7) na região central de Porto Velho, onde um bando composto por cinco elementos tentaram arrombar uma relojoaria, localizada na Avenida Nações Unidas e quando perceberam a presença da polícia fugiram em um automóvel modelo Pálio.
Os policiais seguiram o bando, que fugiu por diversas ruas do bairro Santa Barbara e quando chegou ao bairro Mucambo, um dos integrantes sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra os policiais, que por muita sorte não foram alvejados. Os PMs revidaram as agressões e conseguiram pegar quatro suspeitos, sendo eles um adolescente de 16 anos, Gabriel Meireles (19),Leonel Rodrigues (20) e Mailson Queiroz (19). Com os acusados foram apreendidos pés de cabra, celulares, máscaras, luvas, rádio HT,lanternas e outros objetos.
De acordo com a polícia a quadrilha estava com os rádios HTs ligados na frequência do CIOP, monitorando se guarnições seriam mandadas ao local. Os suspeitos tentaram furtar o cofre da relojoaria. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta