Quadrilha explode caixa de banco e metralha carro da PM em cidade da Grande Natal

Ataques aconteceram na madrugada desta quinta-feira (27) em Ielmo Marinho. Nenhum policial ficou ferido e ninguém foi preso.

Mais uma cidade potiguar foi alvo da ação de criminosos especializados em explosões e arrombamentos de caixas de banco. O alvo da vez foi o Bradesco de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), pouco depois da meia-noite, quando homens armados detonaram o terminal e levaram com o dinheiro. Antes da fuga, parte da quadrilha ainda atacou a base da Polícia Militar e metralhou um carro da PM. Nenhum policial ficou ferido e ninguém foi preso.

Segundo levantamento feito pela Inter TV Cabugi – considerando ocorrências com explosões e arrombamentos com maçaricos – este é o 28º ataque a caixas eletrônicos registrado este ano no estado.

Alvo de disparos, carro da Polícia Militar também foi atacado pelos criminosos (Foto: PM/Divulgação)
Alvo de disparos, carro da Polícia Militar também foi atacado pelos criminosos (Foto: PM/Divulgação)

Fonte: g1/rn

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário