Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Quadrilha pretendia assaltar distribuidora Coimbra

0
Uma força tarefa envolvendo várias guarnições da Polícia Militar prendeu no último final de semana seis homens que estavam fortemente armados e iam praticar um grande assalto na Distribuidora Coimbra, localizada na Avenida Mamoré, setor Leste de Porto Velho.
A polícia chegou aos suspeitos depois de prender Thiago Lobo no cruzamento da Avenida Mamoré com Alexandre Guimarães, onde no seu aparelho celular estava a seguinte mensagem: “O Moisés me ligou ontem e me passou três números, o do Maique Seqüestro… Ele tem uma peça grande (arma). E o Du Dhegui. Ele tá 2 grande.. E o Raimundinho ta dando a fita de R$ 500 mil e vai junto com nos. Ele vai com uma granada…lá é uma empresa. Arrudiando o mato são seis P2. Com a peça pequena vem com o carro e na frente do carro vem a moto, um desce para abrir a porteira…e na hora vamos chegar os sete daquele jeito, espocando o carro e metendo bala,entendeu?”
Quando questionado, Thiago confessou o roubo no qual ia participar e delatou seus comparsas, que estavam em uma residência no Bairro Nova Esperança, setor Norte da capital.
No local as guarnições montaram um cerco e conseguiram abordar os ocupantes da casa, sendo o dono da residência, Ronilson Ferreira Cruz, vulgo “Loro”, apontado como chefe da quadrilha. Os outros integrantes são: Lourenço Dos Santos Lima, Jarbas Barbosa De Carvalho, Andrei Oliveira Nogueira, Edilson Da Silva Colares e Thiago Lobo Hilorca.
Na residência foram encontradas armas e munições, que juntamente com os acusados foram levadas para a Central de Polícia.
Os policiais disseram que o bando é muito perigoso e cruel. O grupo é apontado de fazer vários assaltos em comércios na zona Leste, humilhando e espancando suas vítimas.
As informações são do Rondoniaovivo
Comentários
Carregando