Quadrilha que furtou bancos é presa

Um trabalho de intensa investigação feita por agentes da Delegacia de Patrimônio da capital, sob o comando do delegado Nestor Romamzini, resultou na prisão de uma quadrilha – composta de seis pessoas – acusada de furtar dois bancos em Porto Velho e assaltar também de executar um roubo em uma agência bancaria no município de Humaitá (AM).
O bando foi preso em flagrante no último final de semana quando tentava agir em uma agência do Banco do Brasil no município de Rolim de Moura, interior de Rondônia. Com os suspeitos os agentes apreenderam vários materiais, como: maçarico, botijas de gás e varias ferramentas. Os bandidos pretendiam cortar os cofres e roubar todo o dinheiro do local.
Os acusados foram identificados como; Vadson G. (26), Roseno F. (22), José B. (35) vulgo “Paraíba”, Francisco C. (32) e Cícero A. (31).
INVESTIGAÇÃO
Depois que as duas agências do Banco do Brasil foram furtadas em Porto Velho, sendo uma na Avenida Amazonas com a Rua Oito e a outra na Avenida Mamoré, os agentes da Delegacia de Patrimônio passaram a monitorar dois dos suspeitos. Na última sexta-feira (04) a dupla se dirigiu para o interior do Estado e foi seguida pelos policiais, que estavam devidamente disfarçados.
Quando os acusados se encontraram com o restante da quadrilha, que estavam em dois carros, um Siena e um Stilo logo foram abordados e presos.
Os assaltantes foram trazidos para a capital, onde foi lavrado o flagrante.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília