Qual será o assunto dessa turma reunida na peixaria do Ceará, no Areal?

Reunião era animada, mas todo mundo falava baixo

Por volta das 21 horas da última terça-feira estavam reunidos na peixaria do Ceará, no bairro Areal em Porto Velho, o ex-deputado Maurinho, além do deputado Só Na Bença, o advogado Agnaldo Nepomuceno, um assessor de Maurão de Carvalho.

Quem viu, garante que a conversa estava animada, mas eles falavam baixo e estavam sempre olhando em volta.

Vai saber do que tratava essa turma…

No TJRO

O advogado Renato Cavalcante conseguiu um habeas corpus para o  presidente afastado da associação dos produtores de Ji-Paraná, Sérgio Sussumu Suganuma, acusado de ser o mandante da morte de um homem e o desaparecimento de outro, todos do Movimento Sem Terra. Os fatos aconteceram no município de Cujubim/RO, distante cerca de 220 quilômetros da capital Porto Velho, quando um grupo de cinco homens do movimento dos sem terras retornou a área da fazenda Tucumã, de propriedade do acusado, para buscar seus pertences que haviam sido deixados no local no dia da reintegração de posse que transcorreu de forma pacífica.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Qual será o assunto dessa turma reunida na peixaria do Ceará, no Areal?

  1. COMO O TAL MAURINHO SAIU DA POLÍTICA DEVENDO VÁRIOS AGIOTAS E ALGUNS COMERCIANTES ( DE SECOS E NOIADOS, DIGO MOLHADOS), DO “MOCAMBO”, COISA BOA NÃO FOI TRATADA NA REUNIÃO.

Deixe uma resposta