Quatro estudantes da UFRJ são sequestradas e mantidas em cativeiro

Por volta das 13h, as vítimas foram levadas com vendas nos olhos até o galpão, onde ficaram quatro horas em cativeiro.

Um sequesto foi registrado no estacionamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na última segunda-feira (13). Quatro estudantes do curso de medicina foram abordadas por quatro suspeitos. Por volta das 13h, as vítimas foram levadas com vendas nos olhos até o galpão, onde ficaram quatro horas em cativeiro.

De acordo com o jornal O Globo, a Polícia Militar informou que conseguiu resgatá-las ao seguir um veículo suspeito, depois que os parentes acionaram a corporação. “Fizemos um estudo do mapa da área, com os três pontos que constatamos: o estacionamento, o local onde o carro foi deixado, na Rua 7 de março, e a rua em que as jovens foram resgatadas”, relatou o delegado Wellington Vieira, responsável pela investigação.

O delegado contou que as jovens não se queixaram de abuso sexual e violência. Os suspeitos, segundo elas, só queriam dinheiro. Os criminosos chegaram a ir a algumas agências para sacar. A próxima iniciativa, acrescentou Vieira, será pedir imagens de bancos da região para tentar reconhecer os bandidos.

“Vamos fazer também a perícia datiloscópica no carro. Elas vão trazer a chave, quando vierem. Todas têm por volta de 20 anos, e moram na Zona Sul. Nem são do Rio. Estudam há quatro anos na UFRJ e vão todos os dias juntas para a aula”, explicou o delegado.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário