Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Quatro mulheres são baleadas em porta de casa de shows em Ariquemes; grávida de apenas 16 anos morreu

0

Episódio aconteceu na noite de sábado

Durante a madrugada deste sábado (02),  equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência em frente à uma casa de shows localizada na Rua Capitão Silvio,  na região central da cidade de Ariquemes, onde haviam várias pessoas baleadas . Rapidamente o socorro chegou ao local e começaram  os procedimentos,  sendo que o estado mais grave era de uma adolescente de 16 anos , alvejada com um tiro na cabeça. Ela estaria  grávida de seis meses , segundo relatos de amigas.

Depois de minutos de tentativa de reanimar a adolescente Luane Cerqueira Nascimento , 16 anos, ela não resistiu e acabou morrendo no local. As demais jovens receberam atendimento e foram socorridas para o hospital Municipal , sem correr o risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e várias pessoas que presenciaram os disparos  disseram que  houve uma briga dentro do recinto e dois homens , em uma moto,  passaram e efetuaram  tiros , vindo a atingir a gestante que estava na garupa da motocicleta de seu esposo, e ferir outras três mulheres. Os  criminosos fugiram.

Os militares ainda fizeram patrulhamentos pelo setor , mas não obtiveram êxito. O cadáver da mulher foi retirado do local e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal. Para polícia civil que investiga o caso , a mulher morreu por uma bala perdida. O  alvo dos criminosos  seria outra pessoa.

Comentários
Carregando