Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Quatro pessoas são presas em flagrante por extorsão e ameaça de divulgar vídeos íntimos

Eles usavam redes sociais e chegaram a exigir R$ 6 mil das vítimas

0

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (25) por crime de extorsão, no Bairro Coroa do Meio em Aracaju (SE). A prisão foi realizada por uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto que investigava ameaças de divulgação vídeos íntimos das vítimas, que tiveram os celulares furtados anteriormente durante uma festa na capital no dia 7 de outubro deste ano.

Um desconhecido utilizou uma rede social para exigir R$ 6 mil para não divulgar imagens íntimas do casal. Após a denúncia de extorsão, os policiais passaram a acompanhar os passos dos criminosos e flagraram o momento em que três homens e uma mulher chegaram ao local combinado com a vítima em uma motocicleta e um carro.

Ao chegar ao local, a vítima foi abordada por um dos suspeitos que exigiu a entrega do dinheiro. Os policiais se identificaram e prenderam o grupo.

Com a mulher presa, foi encontrado o celular utilizado para entrar em contato com a vítima. Nele, estavam as conversas ameaçadoras e os diálogos entre os membros da associação criminosa.

As investigações continuam para apurar a possível participação de outros indivíduos e descobrir como os suspeitos tiveram acesso aos vídeos gravados na memória dos celulares das vítimas. A Polícia Civil também investiga a ligação do grupo com o autor do furto dos celulares durante a festa.

Comentários
Carregando