Quem vai pagar as despesas do falso sequestro primeira dama? – Por Carlos Caldeira

Comunicação falsa de crime ou de contravenção, Art. 340 – Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Mesmo depois da Policia Civil ter encerrado o inquérito policial concluindo que não houve sequestro nenhum e que a primeira dama e secretária de saúde do município de Candeias do Jamari Djeime Cheurie Muniz, inventou toda aquela historia, nenhuma atitude foi tomada pela administração municipal.

A comunicação do falso sequestro movimento um grande aparato policial e gerando grande despesa financeira para o estado, já que até um helicóptero foi utilizado nas buscas pela primeira dama, que a seu bel prazer, viajou para a cidade de Guajará Mirim, e durante sua aventura achou de brincar de esconde esconde com a policia e com a população de todo o estado de Rondônia.

Existe um comentário muito forte dentro de Candeias do Jamari que durante essa semana o prefeito/marido de Djeime Cheurie, Francisco Sobreira, mais conhecido como Careca, ira renunciar ao cargo, já que a pressão é muito forte por conta de toda a lambança provocado pela primeira dama, e ainda por uma serie de denuncias que pipocam quase que diariamente na câmara de vereadores daquele município.

E fica a pergunta que todos estão fazendo em Candeias: Quem vai pagar a conta de toda a despesa provocada pela primeira dama?

 

Fonte: http://blogdocarloscaldeira.com/candeias-quem-vai-pagar-as-despesas-do-falso-sequestro-da-primeira-dama/

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário