fbpx
Quer saber de quem é a culpa pelo desmoronamento que afundou as carretas?

Passado o incidente, que poderia ter feito vítimas fatais, resta a pergunta, de quem é a culpa pelo desmoronamento do porto no bairro Triângulo, que causou prejuízo de 15 tanques de combustíveis e outros produtos, além de uma camionete, arrastados para o fundo do rio Madeira no último domingo?

A resposta é simples, dos vereadores, que não cumprem seu papel de fiscalizar e valer valer o plano diretor (será que eles sabem o que é isso?), da prefeitura que fecha os olhos para tudo de errado que acontece na cidade, e claro, dos donos do local, que contavam com a sorte, que falhou dessa vez.

A irresponsabilidade desses três segmentos poderia ter matado gente. Existe uma preocupação com a questão ambiental, não se sabe ao certo quais os danos foram causados. Vale lembrar que toda a aquela área já estava condenada há tempos.

O porto pertence à empresa L.P Moreira Luna, é centenário e está localizado no ponto onde se iniciou a cidade de Porto Velho.

O prefeito se chama Mauro Nazif.

O secretário responsável é o Edjales Benício.

Os vereadores são 21, Macário Barros, Edmilson Lemos, Ellis Regina, Eduardo Rodrigues, Cabo Anjos, Marcio Pacele, Sid Orleans, Ana Maria Negreiros, Delso Moreira, Alan Queiroz, Marcelo Reis, Cláudio da Padaria, Jurandir Bengala, José Wildes, Júnior Siqueira, Chico Lata, Jair Montes, Everaldo Fogaça, Dim Dim, Fatinha e Edwilson Negreiros.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta