fbpx
Rafael Cortez se apresenta em Porto Velho neste sábado

unnamedO humorista, músico e ator Rafael Cortez (Ex-CQC) apresentará em Porto Velho neste sábado (23), no Boteco da Fama, seu show de humor “De Tudo Um Pouco”.

Neste espetáculo o artista incorpora novas linguagens e idéias ao roteiro de cada apresentação, que é decidido poucos minutos antes do artista subir ao palco.

O título do espetáculo tem a ver com a personalidade multifacetada de Cortez que, além de ator, também é apresentador, jornalista, produtor e músico. No palco, ele interage com o público, improvisa, conta histórias e toca músicas ao violão, explorando diversas possibilidades cômicas.

O espetáculo terá início às 20h e é uma promoção do Circuito de Humor e Boteco da Fama. Há poucas mesas disponíveis para o espetáculo. Informações: 9298 7997

“De Tudo Um Pouco” já passou por várias cidades brasileiras como Maceió, Curitiba, Belo Horizonte, Teresina, Aracaju Goiânia, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís Recife, Santos, Campinas, Blumenau, Ribeirão Preto, Sinop, Vitória da Conquista, Juiz de Fora, entre muitas outras. Em 2012, Rafael realizou a centésima apresentação do “De Tudo Um Pouco” com um show especial em São Paulo.

Sobre Rafael Cortez


O paulistano Rafael Cortez é jornalista, ator, músico, humorista e apresentador. Como músico, Cortez lançou em 2005 o álbum ‘Solo’ e, em 2011, ‘Elegia da Alma’, ambos com composições próprias para violão clássico. Foi repórter do programa “CQC ― Custe o Que Custar” (Band) durante cinco temporadas. Atualmente, comanda o “Got Talent Brasil”, programa de talentos veículado pela Record.

Serviço

Show De Tudo um Pouco, com Rafael Cortez
Data: 23 de novembro
Horário: 20 horas
Local: Boteco da Fama: Avenida Pinheiro Machado, 1356.
Informações: 9298 7997

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta