fbpx
Raupp se afasta da presidência do PMDB

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), anunciou hoje que se afastará da presidente do partido para se dedicar a campanha política no estado de Rondônia, onde a agremiação busca à reeleição do governador Confúcio Moura e a eleição do maior número de deputados federais e estaduais, no pleito de outubro.

O Senador Raupp tomou essa decisão após reunião com o Vice-presidente da República, Michel Temer, no início da tarde desta terça-feira, em Brasília. Michel reassumirá a presidência do PMDB, amanhã, dia 16, em reunião marcada para a sede do partido, na Câmara dos Deputados.

O presidente Raupp disse que durante sua passagem como presidente do partido contribuiu com a eleição do maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, na eleição de 2012.

“Agora, mesmo me dedicando a campanha no estado de Rondônia, e como vice-presidente do partido, também darei a minha contribuição ao PMDB nacional que busca eleger as maiores bancadas no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas e Distrital, além da reeleição de Michel, a vice-presidência da República, ao lado de Dilma Rousseff, na aliança com o PT.

Fonte : Rul

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta