fbpx
Recall de Hyundai HB20 é anunciado por risco de incêndio

A medida visa realizar uma vedação no porta-copos do console central para evitar um possível curto-circuito.

Um recall foi anunciado pela Hyundai Motor Brasil nesta quinta-feira (29), envolvendo aproximadamente 140 mil veículos da linha HB20. A medida visa realizar uma vedação no porta-copos do console central para evitar um possível curto-circuito.

De acordo com o G1, a pane poderia ocorrer devido a uma possível infiltração de líquido, que poderia atingir o circuito elétrico de iluminação do indicador de marchas. Os veículos das versões hatch, sedãs e aventureira, equipados com motor 1.6 e de transmissão automática de 4 marchas, do modelo de 2013 a 2015, são chamados pelo recall.

Por recomendação da fabricante, os motoristas devem transportar as bebidas sempre em recipientes fechados.

Caso o dono do veículo perceba que um líquido foi derramado no console central, a Hyundai aconselha que a área seja secada imediatamente. Em seguida, é recomendado que o veículo seja levado para avaliação em um concessionário.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta