Record decide acabar com o programa ‘Xuxa Meneghel’

A Record chegou a conclusão que Xuxa se desgastou no comando de um programa de auditório.

Dois anos após estrear seu programa na Record, a carreira de Xuxa parece que está tomando um novo rumo. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a emissora decidiu acabar com o programa “Xuxa Meneghel”.

A Record chegou a conclusão que Xuxa se desgastou no comando da atração, que apesar das tentativas não teve a audiência esperada.

Porém, agora a direção da emissora quer que a loira seja a apresentadora dos realities shows da casa. No próximo mês estreia o “Dancing Brasil”, que a colocará na linha de frente de uma competição de dança com celebridades, como o ‘Dança dos Famosos’, de Faustão na Globo.

Assim como neste caso, outros formatos serão providenciados para que a loira permaneça no ar. Mas, até o momento a única certeza é de que em um programa de auditório, Xuxa não voltará a ter espaço.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta