Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Record está insatisfeita com a audiência da linha de shows do canal

0

Na última segunda-feira (01), por exemplo, o semanal da ex-Rainha dos Baixinhos registrou minguados 4 pontos

O vice-presidente da Record, Marcelo Silva não está nada satisfeito com a audiência e também com a qualidade do que é apresentado na linha de shows da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o profissional é um “eterno insatisfeito” e espera mais das atrações da Casa, especialmente do programa comandado por Xuxa Meneghel.

Na última segunda-feira (01), por exemplo, o semanal da ex-Rainha dos Baixinhos registrou minguados 4 pontos, o pior resultado desde sua estreia em agosto do ano passado, perdendo para o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”.

Por conta dos resultados nada expressivos desde o lançamento até aqui, a atração da ex-global é vista como a que inspira maior atenção, uma vez que a sua situação é considerada de gravidade e “desesperadora”.

Além do “Xuxa Meneghel”, “Batalha dos Cozinheiros”, “Câmera Record”, “Repórter Record Investigação”, “Super Tela”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, “Repórter em Ação” e “Roberto Justus +” vivem em intensa disputa com os produtos do SBT, na maioria das vezes ficando em terceiro lugar.

Comentários
Carregando