Record está insatisfeita com a audiência da linha de shows do canal

Na última segunda-feira (01), por exemplo, o semanal da ex-Rainha dos Baixinhos registrou minguados 4 pontos

O vice-presidente da Record, Marcelo Silva não está nada satisfeito com a audiência e também com a qualidade do que é apresentado na linha de shows da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o profissional é um “eterno insatisfeito” e espera mais das atrações da Casa, especialmente do programa comandado por Xuxa Meneghel.

Na última segunda-feira (01), por exemplo, o semanal da ex-Rainha dos Baixinhos registrou minguados 4 pontos, o pior resultado desde sua estreia em agosto do ano passado, perdendo para o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”.

Por conta dos resultados nada expressivos desde o lançamento até aqui, a atração da ex-global é vista como a que inspira maior atenção, uma vez que a sua situação é considerada de gravidade e “desesperadora”.

Além do “Xuxa Meneghel”, “Batalha dos Cozinheiros”, “Câmera Record”, “Repórter Record Investigação”, “Super Tela”, “Programa da Sabrina”, “Legendários”, “Repórter em Ação” e “Roberto Justus +” vivem em intensa disputa com os produtos do SBT, na maioria das vezes ficando em terceiro lugar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Record está insatisfeita com a audiência da linha de shows do canal

Deixe uma resposta