Record rompe contrato com Naldo e substituto é escalado às pressas

Após as recentes denúncias de violência doméstica, Naldo foi demitido da Record. O cantor estava escalado para a terceira temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel.

Como o programa estreia dia 17 de janeiro, a emissora foi obrigada a arranjar um substituto às pressas. O escolhido foi Sebá Arietti, vocalista da banda “Inimigos da HP”, segundo o UOL.

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, foi ao “Superpop” e revelou que também sofreu agressões do cantor. ” Meu filho presenciou”

Agressão

Ellen Cardoso, atual mulher de Naldo, denunciou o marido no último sábado (2) ao relatar que ele a agrediu com socos e tapas, e que puxou seu cabelo durante uma discussão. Na casa deles, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca. O pagodeiro foi preso no local, mas saiu da cadeia após pagar fiança. Agora, no entanto, ele deve manter distância de 100 metros da esposa depois de ela ter pedido à Justiça medidas preventivas para o caso. A ex-mulher, Branka Silva, disse que também apanhava do cantor.

Fonte: metropoles

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta