Redano pede recuperação de Estrada Parque em Guajará-Mirim

 

A recuperação e manutenção da Estrada Parque de Guajará-Mirim, que interliga os distritos Jacinópolis e Nova Dimensão, foram solicitadas pelo deputado Alex Redano (PRB), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa.

O parlamentar pede que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) agilize esse atendimento, pois apesar da liberação de 12 km de trechos recuperados, o que foi uma grande conquista para a comunidade, as constantes chuvas evitam que o percurso seja utilizado devido às condições intrafegáveis da pista.

Redano destaca que a Estrada Parque está cheia de atoleiros e buracos ao longo de vários trechos, resultado do período das águas, e que o desvio feito por motoristas aumenta o tempo de viagem de quem trafega pelo lugar.

“Os moradores buscam essa melhoria, levando em consideração o período, propício para obras. A manutenção e os reparos levam comodidade, segurança e agilidade na vida de moradores de toda região”, frisou.

Manilhas

O deputado Redano também solicitou ao DER o envio de 30 manilhas de um metro de comprimento, para a Prefeitura de Buritis. O material será utilizado em reparos e manutenção em vários trechos de vias urbanas e linhas no município.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário