Reese Witherspoon libera primeira foto de seu novo filme, Wild

A atriz Reese Witherspoon divulgou em seu twitter a primeira foto das gravações de Wild, onde viverá a protagonista Cheryl Strayed. O filme é a adaptação cinematográfica do filme homônimo que foi lançado no Brasil com o título “Livre”.

A obra é totalmente autobiográfica e conta a jornada de autoconhecimento da autora após a perda da mãe, o divórcio e a viagem pelo mundo das drogas.

Reese publicou no Twitter a primeira foto caracterizada como a personagem. “Aqui está minha primeira foto como Cheryl Strayed em Wild. Estou muito animada por interpretá-la no filme”, contou a atriz. A escritora reproduziu a imagem. “Primeira foto de Reese Witherspoon como eu em 1995. Louco, lindo, incrível ver isso”.

O longa também contará com Lauren Dern como a mãe da protagonista.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário