fbpx
Reforma trabalhista: Presidente da Fecomércio-RO sai em defesa das Empresas

A reforma é necessária tanto para o trabalhador, quanto para os empresários.

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomécio-RO), Raniery Coelho, saiu em defesa das empresas na manhã desta sexta-feira, 27.04, no que diz respeito às discussões sobre a Reforma Trabalhista que está em tramitação no Congresso Nacional.

Sem querer adentrar ao mérito da questão, ele deixou claro que a reforma é necessária tanto para o trabalhador, quanto para os empresários, que terá condições maiores de contratação, em virtude da diminuição dos encargos. Em resumo, possibilitará as empresas mais oportunidades de geração de novos postos de trabalhos.

“Precisamos acabar com essa cultura equivocada de que o empresário desvaloriza o empregado. A bem da verdade, somos nós, empresários, quem assumimos o risco do negócio e geramos emprego e renda. É por meio deste benefício que o trabalhador sustenta a si e à família. Não é interesse das empresas prejudicar, desvalorizar ou criar situações de insatisfação de seus empregados”, disse Presidente.

Ao finalizar, Raniery Coelho disse ainda que a retomada do crescimento econômico passa necessariamente pela atividade comercial que vem se diversificando a cada ano em todos os municípios do Estado. “O PIB de Rondônia, ou seja a nossa riqueza atualmente, é totalmente dependente da força do empresário que tem investido pesado na mecanização de sua lavoura e na tecnologia de sua criação. Somos imprescindíveis para a recuperação econômica do País”.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta