Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Registrar um B.O no 2º DP pode levar até 4 horas de espera

0

Ao se dirigir à 2ª Delegacia de Polícia, localizada na Rua Doutor José Adelino, 3981 – Bairro Costa e Silva, na tentativa de registrar um Boletim de Ocorrência na manhã desta terça-feira (19), o usuário Muryllo Ferri, foi surpreendido na entrada da DP, haviam 7 pessoas esperando para serem atendidas, dentre elas, uma médica que preferiu não se identificar mas informou que acabara de sair de um plantão de 24 no Hospital de Base e que já aguardava ali há cerca de uma hora e meia e que não tinha esperança de ser atendida antes das 12:00.

“Eu fiz um boletim de ocorrência, pela internet no site da PC, à mais de 7 dias e ainda não consegui pegar ele, pois o site não finaliza o registro. Por isso vim até a DP na esperança de registrar um boletim, entretanto sou a 7ª e última da fila, e já estou aqui há pelo menos de uma hora e meia, e vai demorar ainda mais, pois são 11:10 da manhã, só tem um agente fazendo os boletins e ele vai parar às 12:00 para almoço e volta às 14:00. Isso é uma falta de respeito com o cidadão”.

Um agente que estava ali na frente dando informações, admitiu que esse é o ritmo da Delegacia, que por sinal fica bem ao lado da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa da Cidadania (SESDEC), “Temos 3 funcionários por plantão, e não é por falta de vontade nossa, mas infelizmente temos nossa limitação de pessoal e principalmente de estrutura”

2º DP1

Fonte: Painel Político

Comentários
Carregando