Rejeitado por Maisa, Dudu Camargo ganha selinho de Sonia Abrão

Dispensado por Maisa Silva no Programa Silvio Santos do último domingo, Dudu Camargo decidiu unir forças com Sonia Abrão, que chegou a criticar a atriz mirim por seu comportamento. Convidado do A Tarde É Sua desta quinta-feira, Dudu até trocou um selinho com a apresentadora.

Na segunda-feira, Sonia criticou Maisa duramente por ela ter rejeitado o apresentador do jornalístico Primeiro Impacto. Ela afirmou que a menina deveria “se desculpar pela grosseria e pela falta de educação” e ainda especulou sobre um possível ciúme de Maisa, por Dudu ser considerado o “novo queridinho do Silvio Santos”.

Dias depois, Dudu se viu envolvido em outra controvérsia, muito mais séria. Robert Oliveira, 19 anos, que afirma ser ex-namorado de Dudu, fez um longo texto no Facebook afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado  dele diversas vezes. Dudu nega que tenha mantido um relacionamento com Robert e, na quarta-feira, registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz por calúnia, difamação e injúria.

Nesta quinta-feira, após o A Tarde É Sua, o nome de Sonia Abrão acabou indo parar nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta