Renan pede ‘rápido esclarecimento’ sobre a morte de Teori

Presidente do Senado afirmou que o Brasil perdeu um dos seus maiores expoentes; destacou que ministro “engrandeceu” o trabalho do STF.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou que Teori “se destacou pela seriedade, brilhantismo e tranquilidade na defesa do Poder Judiciário e de todas as instituições brasileiras”. Renan completou dizendo que o Brasil e o meio jurídico “perderam um dos seus maiores expoentes” e que roga pelo “rápido esclarecimento das causas desse trágico acidente.”

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) também destacou que o ministro “engrandeceu” o trabalho do STF com sua “postura firme”. “Sob grande impacto e consternação recebi a informação da morte do ministro Teori Zavascky. O ministro engrandeceu o Supremo Tribunal Federal com uma postura firme, discreta e justa. Neste momento, em nome da Câmara dos Deputados, dirijo meus pensamentos e orações aos familiares e aos milhares de brasileiros que compartilham o sentimento de grande tristeza.”, afirmou.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário