fbpx
Renato Souza assume presidência da Adepol

Nesta quarta-feira, 24.02, tomou posse a nova Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Rondônia (ADEPOL/RO), eleita para o biênio 2016-2018.

A cerimônia foi realizada no Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia (Sindepro) e contou com a presença do Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Dr. Antônio Carlos dos Reis, do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, do presidente do Sindepro, Dr. Antônio Garção Sobral Neto, do agora ex-presidente da Adepol/RO, Dr. Sandro Luiz Alves de Moura, do presidente que assume Dr. Renato Eduardo de Souza e diversos delegados de polícia que prestigiaram o evento.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A posse marca um momento de transição e fortalecimento. Com fôlego revigorado pelos novos componentes e continuidade dos esforços de alguns membros que continuaram, a chapa foi fruto de consenso, união e amadurecimento da categoria. Em sua fala, o novo presidente rememorou a trajetória que o trouxe até aqui e lhe preparou para esse novo desafio. Também falou do momento importante que vive a classe e, como os oradores antecedentes, ressaltou que a união de todos será um dos principais fatores para o sucesso desta nova empreitada.

A diretoria que assume ficou com a seguinte composição: Presidente: Dr. Renato Eduardo de Souza, Vice-presidente Dr. Júlio César Souza Ferreira Secretário-geral Dr. Sandro Luiz Alves de Moura Tesoureiro Dr. Antônio Garção Sobral Neto Diretor social Dr. Thiago Leite Flores Pereira Diretor de esportes Dr. Arismar Araújo de Lima Conselho fiscal: Dr. Hélio Teixeira Lopes Filho, Dr. Alexandre Árabe e Dr. Lucas Torres Ribeiro. Suplentes: Dra. Roberta de Oliveira Freitas, Dr. Fabio Henrique F. de Campos, Dr. Milton Santana da Silva.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta