Reparos são feitos no Aluízio Ferreira e liberação pode ocorrer

O estádio Aluízio Ferreira passa pelos últimos reparos antes da avaliação do Corpo de Bombeiros, marcada para terça-feira, 14, às 12h. A notícia foi confirmada pelo Becão, atual administrador do local, que está otimista em relação à liberação do local para o Genus mandar seus jogos no Campeonato Rondoniense.

De acordo com o administrador, o Aluizão recebeu pintura nas arquibancadas, além de outras ações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros para que a liberação do estádio seja realizada.

– Estamos dando um retoque na pintura da arquibancada e também fizemos um aterramento nas torres como os Bombeiros pediram e estamos colocando uma porta na parte da imprensa e depois estará tudo pronto para a avaliação. Acredito que estará tudo certinho amanhã e acho que vai dar para eles liberarem o alvará. Estamos terminando e com certeza amanhã estará pronto – afirmou.

Caso seja liberado, o Aluizão deverá receber os jogos do Genus pelo estadual com a capacidade de torcedores reduzida para 700 pessoas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta