fbpx
Repórter da Globo é assaltada enquanto fazia matéria sobre insegurança

Crime ocorreu no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba

Repórter da afiliada da TV Globo na Paraíba, a jornalisa Larissa Fernandes foi assaltada na noite de quarta-feira (13) no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), enquanto fazia uma matéria sobre a insegurança no local.

Ela relatou ao G1 que falava ao celular quando o assaltante apareceu, tomou o aparelho à força e fugiu em direção ao bairro do Pedregal. Larissa estava acompanhada de um câmera e de um produtor, que correram para avisar uma viatura policial que se encontrava a 50 metros do ponto do roubo. Os agentes chegaram a fazer buscas pela região mas não encontraram o autor do crime.

“Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima”, disse Larrisa.

Um dia antes do assalto, alunos da UFCG sofreram um arrastão no mesmo local.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta