Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Repórter da Record vai cobrir assassinato e acaba preso ao vivo

0

Durante a cobertura de um assassinato dentro de uma borracharia na última segunda-feira (6), o repórter Sandoval Siqueira, do programa “Tolerância Zero”, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi preso ao vivo.

A polícia apreendeu do jornalista a máquina fotográfica que ele utilizava e deu voz de prisão por desacato, alegando que Sandoval não respeitou a área do crime que estava isolada.

Após de ser algemado durante a ação, Siqueira foi levado até à delegacia, prestou depoimento e acabou sendo liberado, tendo o equipamento de trabalho devolvido.

Apresentador do Cidade Alerta, da Record morre de infarto

Nesta Terça-feira (7), morreu Roberto César, apresentador do ‘Cidade Alerta’, de Fortaleza.

De acordo com informações da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, o jornalista sofreu um infarto. “O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração”.

“A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão. Que Deus conforte a família!”, diz a nota divulgada pela emissora.

No canal, além de comandar o programa, ele trabalhou como repórter do ‘Cidade 190’.

 

Comentários
Carregando