Repórter policial sofre grave acidente de trânsito em Porto Velho

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Elias Gorayeb com Avenida Almirante Barroso, Bairro Nossa Senhora das Graças

O repórter policial e apresentador Pedro Silva, que atuou em várias emissoras de TVs da capital e também do interior do estado foi vítima de um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (18), quando se chocou violentamente contra um automóvel.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Elias Gorayeb com Avenida Almirante Barroso, Bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Pedro tentou atravessar o cruzamento e bateu no outro veículo. Com a violência da batida, o repórter foi lançado a vários metros e se chocou violentamente com o asfalto.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o hospital João Paulo II com fraturas no fêmur da perna direita e em um dos braços. O condutor do carro ficou no local prestando esclarecimentos a polícia.

As informações são do Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário