Restauração da BR-364 gera longos congestionamentos

A restauração da BR-364 avança no trecho que compreende Pimenta Bueno à Ouro Preto Do Oeste, somando 194 quilômetros. Na tarde desta sexta-feira, a equipe de reportagem do RUL registrou imagens das obras entre Ji-Paraná e Presidente Médici.
Cerca de 20 quilômetros da rodovia recebe serviço de terra-planagem e os primeiros metros do novo asfalto.
Devido o grande número de máquinas e operários trabalhando na recuperação da BR, o trânsito fica lento ocasionando longas filas de congestionamento.
Em entrevista ao RUL, o autônomo no ramo de vendas Welington Stori, destacou que percorre a BR-364 de Cacoal à Porto Velho a cada 15 dias e comemora a obra. “Já fiquei até 1 hora esperando a minha vez para prosseguir viagem, mas apesar de alguns constrangimentos, fico muito feliz pela realização desta importante obra para o nosso estado”, destacou.
Acidente
Na tarde de domingo (06), duas carretas se colidiram há cerca de 500 metros do perímetro urbano de Presidente Médici sentido Ji-Paraná, o que causou ainda mais lentidão na rodovia. No acidente ninguém ficou ferido.
Fonte: Rul

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília