fbpx
Restaurante Piantella vai fechar as portas em Brasília

O anúncio foi feito pelo seu dono, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay

O Piantella, um dos restaurantes mais tradicionais de Brasília e reduto de políticos, vai fechar as portas. O anúncio foi feito pelo seu dono, o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Num grupo de mensagens, ele disse ter tentado salvar o estabelecimento, mas que não conseguiu. “Era um patrimônio imaterial da cidade. Ali se trabalhou pela redemocratização, pelas Diretas Já…”, afirmou Kakay.

Em 2014, o Piantella passou por uma reforma. Foi uma tentativa de resgatar o fôlego do estabelecimento. Na ocasião, Kakay disse a ÉPOCA: “A verdade é que adoro ser dono do Piantella. Aquilo é uma instituição. Não podia deixar fechar”. Ele adorava cantar no local, sempre acompanhado de um pianista.

As informações são da revista Época

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta