Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Reunião na Fecomécio-RO define programação do Seminário Estadual dos contabilistas

0

A reunião contou com a participação de empresários e representantes do ramo contabilista

Uma reunião realizada na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomercio-RO) definiu a programação do Seminário estadual dos contabilistas, que deverá ser realizado na segunda quinzena do mês de agosto de 2016.

A reunião contou com a participação de empresários e representantes do ramo contabilista e das entidades classistas representantes da categoria como o Sescap, o Conselho Regional de Contabilidade, o Sindpostos, Sindpetro, Fiero, Sebrae e Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer).

Nos seminários estão previstas a realização de palestras de Mercado Exterior por um representante do Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio (MDCI), e sobre o E-Social e da Rede Sim por técnicos da Jucer.

O Seminário será iniciado na cidade de Cacoal, passando por Ji-Paraná, Ariquemes, Porto Velho até Guajará-Mirim.

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, o segmento contabilista é um dos mais importantes setores da economia, pois trata-se de uma função que está diretamente ligada ao sucesso ou fracasso financeiro de uma empresa por causa de suas atribuições técnicas.  “Temos trabalhado muito para compor uma estreita relação com os contadores que tem uma função reconhecida e relevância no trabalho que realizam. Esses seminários, encontros e reuniões que periodicamente realizamos é uma forma de sempre mantê-los em constante evolução para possam realizar o serviço que o empresário precisa”, comentou Raniery.

Comentários
Carregando