fbpx
Reunião no MP/RO discute situação do Distrito de Jaci-Paraná e Estrada de Ferro Madeira Mamoré

Foram temas ainda de discussão na reunião a ação judicial que trata da ocupação irregular.

A situação atual do Distrito de Jaci-Paraná e da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – e as ações judiciais que tratam da questão-, foram alguns dos temas discutidos na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, em reunião entre as Promotoras de Justiça Aidee Moser Torquato Luiz (Curadoria do Meio Ambiente), Flávia Barbosa Shimizu Mazzini (Curadoria de Habitação, Urbanismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico) e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Foram temas ainda de discussão na reunião a ação judicial que trata da ocupação irregular da margem esquerda do Rio Madeira e a regularização fundiária em Porto Velho, dentre outros.

Também presentes à reunião o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, e o vereador Jurandir Bengala. Na oportunidade, foi apresentado o planejamento das ações municipais relativas ao meio ambiente e urbanismo.

Fonte: rondoniadinamica

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta