fbpx
Revelada música inédita de Cristiano Araújo, morto há um ano. Ouça

‘Fantástico’ exibiu a canção ‘Vai Doer’, gravada pouco antes do acidente que matou o cantor

No dia 24 de junho de 2015, o sertanejo Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro no interior de Goiás. A fatalidade interrompeu uma carreira promissora. Pouco antes de tudo isso acontecer, porém, o cantor deixou quinze músicas inéditas já gravadas, e uma delas foi revelada pelo Fantástico, na noite deste domingo.

Intitulada Vai Doer, a canção fala sobre um homem que foi abandonado pela mulher amada, e, desesperado, resolve afogar a dor e as lágrimas com bebida. A faixa divulgada neste final de semana e os outros trabalhos do sertanejo ainda desconhecidos pelo público devem ser compilados em um disco a ser lançado no próximo ano.

Ouça abaixo a canção Vai Doer, de Cristiano Araújo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta