Revista Sexy aposta em Operação Lava Jato para atingir recorde vendas

Luciane Hoerpes, presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias, em setembro de 2013, estampará a edição de agosto da publicação

Quem lembra de Luciane Hoerpes ? A modelo ficou conhecida como Musa da Lava Jato após ser presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias , em setembro de 2013. Agora, a modelo será protagonista de mais um ensaio sensual e estampará a capa da Revista Sexy do mês de agosto.

Revista Sexy divulgou a primeira foto de Luciane Hoerps para a sua próxima edição e também revelou o tema do ensaio: política. “Queremos apostar na polêmica da  operação Lava Jato para atingir o recorde de vendas”, afirmam os representantes da publicação. Polêmico, não é mesmo?

“Musa do crime”

A operação Miqueias, onde Luciana foi presa, investigava uma quadrilha suspeita de fraudar fundos de pensão de prefeituras e levou muitas pessoas presas. A modelo, que já havia feito vários ensaios sensuais e participado de programas de TV, foi uma delas.

Recentemente, a musa posou para – mais um – um ensaio sensual e deu uma dica do que o público verá na edição de agosto da Revista Sexy: fotos pra lá de impactantes.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta