Apresentador de telejornal da Globo chora ao vivo ao noticiar desaparecimento de estudantes e morte de adolescente

Não é a primeira vez que Ayres se emociona ao vivo ao ler uma notícia triste

O jornalista Ayres Rocha, apresentador do Jornal do Acre, 2ª edição, comoveu internautas nesta quarta-feira, 08, ao chorar enquanto noticiava o desaparecimento das estudantes Isabele Silva Lima, de 13 anos, e Amanda Gomes de Souza, de 14, e a morte de Vitor Vieira de Lima, de 18 anos. O sumiço repercute na imprensa local. O caso foi denunciado à polícia e está sob investigação.

Nesta quarta-feira, familiares de Amanda reconheceram um casaco achado em uma área de mata. É provavel que pedaços da roupa tenha sido usado para amarrar Vitor, adolescente que estava na companhia das duas garotas na noite do último domingo, 05, quando eles saíram para a Expoacre, porém não retornaram para casa. O corpo de Vitor foi encontrado dentro de um poço nesta terça-feira, 07, no Taquari, 2º Distrito de Rio Branco.

As manifestações nas redes sociais foram imediatas. “Parabéns por não segurar o choro, dando aquela triste notícia. Você nos representa, Ayres”, disse João Paulo Pereira de Menezes.

“Você é um ser humano excepcional. Não tem como segurar o choro com essa onda de violência em nosso estado”, publicou Eliene Silva.

Não é a primeira vez que Ayres se emociona ao vivo ao ler uma notícia triste. Em 2016, ao noticiar a morte de um bebê ocorrida em um hospital público de Rio Branco, o jornalista chorou e comoveu os telespectadores.

Desaparecidas

Desde domingo (5) que a polícia e familiares de Isabelle Lima da Silva, de 13 anos, e Amanda Gomes, de 14 anos buscam saber do paradeiro das adolescentes, que haviam ido a uma feira agropecuária acompanhadas de Vitor Vieira de Lima, de 18 anos. O corpo do rapaz foi encontrado em um poço, com as mãos amarradas possivelmente com tiras feitas por uma roupa de uma das jovens.

A Polícia não tem pistas sobre o caso, e os familiares das adolescentes estão desesperados.

De acordo com os familiares, caso a polícia demore a dar uma resposta rápida, eles pretendem fazer buscas na região onde encontram o jovem assassinado por conta própria.

“O pessoal lá fala que tem urubu sobrevoando a área de mata no lugar onde acharam o Vitor Hugo, já tiraram ele de lá então não tem porque os bichos continuarem, eu espero que encontremos elas vivas por aí, mas nós também não vamos ficar parados, pretendemos fazer buscas por lá, mas queríamos ao menos o apoio da polícia. Lá é perigoso, mós temos medo”, disse um familiar de Amanda Gomes.

“Nos viemos aqui na delegacia porque até agora não tivemos resposta da polícia e viemos pedir providências. Estamos desesperados não sabemos mais o que fazer. Isabele nunca fez isso, nunca saiu de casa sozinha. Essa foi a primeira vez, era uma menina tranquila não sei nem o que pensar, pensar no que possa ter acontecido”, disse a prima Ana Mara.

O delegado da Homicídios, Remulo Diniz, informou que somente na manhã desta quarta-feira, após a procura dos familiares, é que a demanda chegou pra ele. O Boletim de Ocorrências havia sido registrado na segunda regional de Polícia Civil.

Painel Político com informações são do AC24horas

1 thought on “Apresentador de telejornal da Globo chora ao vivo ao noticiar desaparecimento de estudantes e morte de adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *