TV e Famosos

Apresentadora da Record é demitida após dizer sentir ‘saudades da Globo’

0

Patrícia foi comunicada da sua rescisão unilateral de seu contrato por “questões editoriais”

Uma publicação de homenagem aos 40 anos do Globo Esporte causou a demissão da apresentadora Patrícia Abreu da TV Itapoan, filial da Rede Record em Salvador, segundo informações do portal Notícias da TV.

De acordo com a publicação, ela foi chamada para uma reunião pela chefia de jornalismo da emissora de Edir Macedo na última sexta-feira (31) após apresentar e edição do telejornal BA Record. Lá, Patrícia foi comunicada da sua rescisão unilateral de seu contrato por “questões editoriais”.

A jornalista contou que no dia seguinte encontrou Fábio Tucilho, diretor-geral da TV Itapoan, em um shopping de Salvador, mas ele sequer quis conversar.

“Eu o abordei para saber o motivo da minha demissão. A audiência estava boa e gostaria de falar sobre a minha saída, mas ele foi embora. Ele me avistou no shopping, mudou de caminho, mas eu fui atrás. Foi ele quem me contratou, mas não estava no dia da demissão. Quando perguntei o motivo de ser demitida, ele apenas saiu andando sem falar nada. Achei uma tremenda falta de respeito”, desabafou ao Notícias da TV.

Confira a publicação de Patrícia no Instagram parabenizando os 40 anos do Globo Esporte:

https://www.instagram.com/p/Bmev7tgDgST/?hl=pt-br&taken-by=pabreud

Fonte: istoé

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Polícia prende marido suspeito de matar diretora de PS em Candeias do Jamari, RO

Página anterior

Mulher é presa suspeita de tentar matar dois filhos afogados na PB

Próximo artigo

Você também vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em TV e Famosos