DestaqueSexo

Brinquedos eróticos para homens: saiba como explorar o prazer sem tabus

0
shutterstock

Ter mais prazer, seja sozinho ou acompanhado, é possível com o auxilio de brinquedos eróticos, mas, ainda hoje, muitos homens se recusam a usar um sex toy por acreditarem que acessórios desse tipo indicam falta de masculinidade. Entretanto, esses itens podem ajudar o homem a explorar novas áreas erógenas do seu corpo e garantir novas experiências no sexo e orgasmos mais intensos na masturbação.

Thiago Andrada, fundador da boutique erótica Innuendo, acredita que os homens estão se abrindo mais para experimentar novas formas de prazer. Para ele, esse processo é um pouco lento porque os homens têm facilidade em atingir o orgasmo, acreditam que brinquedos eróticos não sejam necessários e acabam se limitando a assistir filmes pornôs.

“Como os homens começam a se masturbam desde muito cedo e, na maior parte dos casos, não têm a sexualidade reprimida pela sociedade, eles se entendem melhor com o corpo, e acabam tendo uma vida sexual satisfatória mesmo sem o uso desses brinquedos”, analisa Thiago.

Mesmo se entendendo bem com o corpo e conseguindo chegar ao orgasmo com certa facilidade, a sexóloga Nelly Kobayashi afirma que os sex toys podem trazer algo diferente para o prazer individual do homem ou até mesmo a dois.

“Depende da criatividade de cada um. Para relaxar, o homem deve curtir o momento, focar no prazer, livre de preconceitos. Os brinquedos estão ali para aprimorar a vida sexual e não para atrapalhar. Quando usados adequadamente, sempre funcionam”, afirma Nelly.

Quem tem medo de usar um sex toys achando que isso pode ferir a masculinidade está perdendo tempo, pois, segundo Thiago, as mulheres estão aderindo em peso aos brinquedos sexuais e, por conta disso, são justamente elas que estão influenciando seus parceiros a terem as primeiras experiências com produtos eróticos. “Com isso, muitos homens descobrem que existe todo um universo de prazer ao alcance deles, basta ele visitar um sex shop.”

Brinquedos eróticos mais indicados para homens

shutterstock

A indicação de Thiago para um homem que nunca usou um brinquedo erótico é apostar em masturbadores e anéis penianos. “Os masturbadores podem ser usados tanto pelo homem durante a masturbação quanto pelo casal durante as preliminares. Eles trazem texturas inovadoras e únicas, provocando sensações que não podem ser comparadas com sexo oral, anal ou vaginal”, explica.

Já o anel peniano, segundo o empresário, mantém o sangue dentro do pênis por mais tempo, proporcionando uma ereção mais potente e duradoura, além de retardar a ejaculação.

Agora, para homens mais experientes, os plug anais, os massageadores de próstata e os vibradores são uma ótima sugestão, mas o grande problema está no tabu entre os heterossexuais que envolve a região anal.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO DELAS.IG

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

MPF quer que estudantes possam recorrer das notas do Enem

Previous article

Operação da PF combate fraudes contra o INSS no Paraná

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque