Comportamento

Como acionar o seu contatinho sem ser cara de pau?

0
Pixabay

Se você está solteiro (a), com certeza tem uma agenda cheia de contatinhos, né? Mas deixa a gente adivinhar aqui: entre tantas opções na sua lista, tem aquela que você tem vontade de “chegar chegando”, mas não sabe exatamente como puxar assunto. Acertamos?!

Se sim, saiba que é mais do que normal ficar com receio de chegar naquele crush tão desejado, afinal, nem todo mundo tem “coragem” o suficiente para engatar uma conversa do nada.

A época do “oi, sumida” já ficou no passado e essa tática já é velha. É preciso ter criatividade e evitar ser muito cara de pau, porque nem sempre ser 100% direto (a) funciona.

Mas então como acionar o seu contatinho sem parecer muito ousado (a)? Confira algumas dicas que podem te ajudar!

Comece puxando assunto como quem não quer nada

Se você não quer parecer ousado (a) demais, a dica é “preparar o terreno”, ir conversando aos poucos.

Comece puxando assunto sobre coisas bestas, comentando os posts da pessoa ou respondendo os stories dela no Instagram, por exemplo. Espere rolar algumas interações entre vocês até finalmente ser mais direto (a) e partir para uma conversa reservada.

Puxe assunto sobre coisas que ele/ela gosta

Ter gostos em comum sempre conta como pontos positivos, então use isso ao seu favor. Seu contatinho é fanático por alguma série, banda ou filme?

Então você tem a faca e o queijo na mão! Aproveite para falar com ele/ela sobre isso e mostre interesse, pois, dessa forma, o assunto pode render bastante.

Use os memes ao seu favor

A internet é a terra dos memes e eles podem servir para muitas coisas além do humor. Inclusive, podem ser ótimos para dar “indiretas diretas”.

Quando você ver um meme engraçadinho sobre beijar na boca, por exemplo, mande para o seu crush fazendo uma gracinha e espere para ver a reação dele.

Ouvir mais do que falar é sempre a melhor opção

Atualmente, muito se fala e pouco se escuta. Por isso, dar ouvidos à alguém faz a diferença! A dica é mostrar interesse pela vida do crush, mas sem parecer assustador (a) ou um (a) potencial stalker.

Pergunte sobre o que ele gosta e mostre interesse pelas respostas, deixe que o assunto flua!

Não fique só no “vamos marcar”

Não tem nada mais chato do que aquela história de “vamos marcar”, porque esse papo sempre acaba virando um “vamos marcar de marcar”.

Então, se você quer mesmo ver a pessoa, mostre interesse! Se for recíproco, insista e marque de uma vez e não fique de enrolação, certo?

Fonte: Luana Sudré – Salon line

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Muito sono pode estar ligado a doenças cardíacas, revela estudo

Previous article

PGR denuncia irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima por peculato

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *