DestaqueSexo

É possível morrer de tesão?

0

É possível, mas é raro.

Não tem nada a ver, aliás, com tesão reprimido. O perigo está nas alterações fisiológicas durante o ato sexual.

O coração pode duplicar o número de batidas por minuto, para suprir o corpo com mais energia, que se espalha para o corpo estocada no oxigênio do sangue. A pressão arterial sobe no corpo inteiro e o pulmão também faz hora extra.

Com o aumento da pressão arterial e das frequências cardíaca e respiratória, quem já não tem o sistema circulatório muito saudável pode sofrer. Existe o risco de agravamento de doenças cardíacas, por exemplo. Isso vale, aliás, para homens e mulheres – independente de quem você é ou com quem você transa.

Felizmente, os níveis de mortalidade sexual são baixos. As chances de morrer assim são de apenas 2% – menores do que bater as botas durante uma caminhada, por exemplo.

Se sexo fosse muito mortal, seria bem mais difícil dar continuidade à espécie. Por outro lado, ler obituários se tornaria uma experiência muito mais interessante.

Fonte: superinteressante

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Fachin autoriza inquérito contra Ciro Nogueira, Edinho Silva, Joesley e Saud

Previous article

PF investiga fraude no abastecimento de sua frota no Paraná

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque