Celebridades

Eduardo Costa diz que comoção por morte de cachorro no Carrefour “é mimimi”

0
Foto: Raquel Freitas/G1 Minas

Depois da série de ataques à apresentadora Fernanda Lima, o cantor Eduardo Costa soltou mais um de seus comentários ácidos e causou revolta nas redes sociais nessa quarta-feira (5/12). A polêmica da vez é sobre a comoção nacional causada pela morte brutal de um cachorro no Carrefour de Osaco, em São Paulo, a qual o cantor chamou de “mimimi”.

No Instagram, o artista publicou um meme que ironizava a revolta das pessoas com a atitude do segurança do hipermercado, enquanto “fechava os olhos” para os 60 mil homicídios por ano no Brasil, segundo ele.

“E o Brasil? E que comece o mimimi”, disparou ele na legenda da publicação, que foi detonada pelos seguidores. O cantor se arrependeu pela postagem momentos depois, tanto que apagou o post, mas dezenas de pessoas na rede social deixaram comentários em outras fotos no perfil, exigindo um pedido de desculpas.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, comentou uma seguidora. “Por que apagou o post do cachorro? Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais”, lamentou outra.

“Imbecil”

Durante as eleições deste ano, Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao chamar de “imbecil” a apresentadora Fernanda Lima, por divergência sobre o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Depois de ofender a artista, o cantor pediu desculpas.

Do Metrópoles

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Índios querem audiência com Bolsonaro para cobrar que Funai fique no Ministério da Justiça

Previous article

Justiça apreende aviões da Avianca no aeroporto de Brasília

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Celebridades