Em entrevista, Lucas, do BBB revela o fim do noivado: “Não estamos mais juntos”

Logo após a sua eliminação, Mahmoud deu uma entrevista para o programa “Rede BBB”. Durante a entrevista do recém eliminado, o ex-BBB Lucas fez uma participação especial e revelou na chama de vídeo o fim do noivado com Ana Lúcia: “Não estamos mais juntos, não teve jeito”.

Primeiro o empresário mandou um recado para o sexólogo: “Você foi honesto, foi intenso. Estou morrendo de saudade de ti. Vem aqui me visitar em Fortaleza, você está no meu coração. Tudo está sendo muito intenso, no meu caso foi muito diferente. O ‘Big Brother’ não teve apenas 20 participantes, teve 21, vão te explicar isso”.

Logo em seguida, o sinal de internet do cearense caiu e a entrevista foi cortada. A apresentadora Fernanda Keulla esperou o retorno de Lucas e disse: “Explica você para o Mahmoud. Lucas como está sua situação aqui fora?”.

“O Lucas entrou com a Ana Lúcia no programa, hoje a gente não está mais junto, não teve jeito. Hoje ela ficou muito famosa, muito conhecida, teve milhões de seguidores, virou uma digital influencer”, disse o empresário.

Na sequência, ele ainda tentou minimizar a situação: “A gente não conseguiu conversar direito ainda. Vamos dar tempo ao tempo, tivemos uma conversa juntos e o pessoal começou a falar que o fim do relacionado era marketing. Então vamos dar tempo ao tempo e sentar para conversar mais para frente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *