Celebridades

Esposa diz que perdoa cantor, que engravidou ex-cunhada que é atriz da Globo

0

No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo

O imbróglio familiar envolvendo a atriz global Letícia Almeida e os cantores Saulo Poncio e Jonathan Couto continua. Agora, Sarah Poncio, mulher de Couto e ex-cunhada da atriz, se manifestou no Instagram.

No texto, publicado nesta terça-feira (7/8), ela falou sobre amor e perdão. E aproveitou para se declarar ao marido. “Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes”, escreveu.

Sarah também respondeu alguns internautas, que questionaram a decisão dela em aceitar o marido. “Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha?”, escreveu.

Em outro momento, ela esclareceu que o marido, Jonathan Couto, está na justiça para assumir a criança. “Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito.”

Entre os internautas, a questão segue dividida. ” A Sarah precisa de paz. Não precisa da explicação sobre as decisões tomadas por ela”, escreveu uma. “Tentando tampar o sol com a peneira e, com certeza, acabada por dentro”, disse outra.

Confusão

No começo do ano, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.

Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Stela Woo/MetrópolesPin this!

STELA WOO/METRÓPOLES

“Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, explicou.

Letícia ainda fez um apelo. “Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, afirmou.

A reportagem é de Rafaela Lima/Pipocando/Metropoles

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

4 orgasmos que toda mulher deveria ter

Previous article

Mattew Perry, de ‘Friends’, é hospitalizado com perfuração no intestino

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Celebridades