Famosos

“Eu era chamado de viado e minha irmã era a virgem do Brasil”, diz Junior Lima

0
Foto: Divulgação/Instagram

O cantor ainda falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de seis meses

O cantor Junior Lima participou recentemente do canal no YouTube “Ilha de Barbados” para falar sobre exposição na mídia. Ele relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de seis meses.

“Eu comecei muito moleque, com seis anos de idade, e você vai dar entrevista… Sempre vem os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos, e a gente pagou caro por isso muitas vezes”, disse.

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou de “estigmas”. “(Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando”, contou.

Junior disse que foi escolha dele e da irmã viver de música e que os dois ficavam “azucrinando” os pais para que eles liberassem a ideia de poder trabalhar com música.

“Na época, eu acompanhava Balão Mágico, Trem da Alegria, e comecei a falar “criança também pode fazer isso’”, lembrou. Ele disse que ver o pai saindo de casa arrumado para fazer shows o motivou e que, no dia a dia, o chamava de pai, mas, quando o via sair, chamava de Xororó.

Junior publica poucas fotos em que o rosto do filho aparece e disse que só postou uma quando Otto tinha cinco dias de vida para “matar a curiosidade” das pessoas. “Agora, posto o mínimo possível. Tento preservar ele, porque ele não está escolhendo essa exposição. Quando ele puder escolher um pouco mais, eu vou poder dar meu parecer, minha opinião, mas é opção dele”, afirmou.

Fonte: band.uol

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Exorcistas modernos usam até smartphone para expulsar demônios

Previous article

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, cantora Simaria ficará um mês afastada dos palcos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Famosos