Cotidiano

Homem invade velório, bate em vítimas e leva tiro da polícia, em Porto Velho

0

Um homem de 27 anos, foi preso por lesão corporal, após invadir um velório e agredir as pessoas que estavam no local. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou no velório e começou a tentar bater nas pessoas. Após tentar conter o suspeito, uma vítima foi jogada no chão e agredida com socos e pontapés, as agressões só pararam, após outra pessoa intervir e tirar o homem do local.

De acordo com testemunhas, o suspeito disse que iria em casa buscar uma arma e que retornaria para matar tanto a vítima das agressões, quando o homem que separou a briga.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e encontraram o homem quando estava voltando ao velório. Após desrespeitar a ordem de parada, ele ainda tentou bater nos agentes que atingiram o suspeito com uma bala de borracha na perna direita.

Os policiais que atenderam a ocorrência, informaram que mesmo preso, e já na Central de Flagrantes, o suspeito ainda permaneceu ameaçando as vítimas durante o registro do boletim de ocorrência. A motivação do homem em atacar as pessoas não foi divulgada.

Fonte: g1

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Como durar mais no sexo? Exercícios físicos podem dobrar o tempo, diz estudo

Previous article

Youtubers e influenciadores digitais podem virar profissões regulamentadas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cotidiano