Sociedade

Investigadores paranormais filmam mulher sendo possuída; veja o vídeo

0

Olha só que história mais sinistra

De acordo com Jacob Shelton, do site Graveyard Shift, no final do ano passado, um time de investigadores paranormais do Reino Unido foi até uma residência conhecida como uma das casas mais assombradas da Inglaterra e convidou uma moça identificada como Debbie para acompanhar o grupo como voluntária.

No entanto, enquanto os investigadores estavam lá na tal casa, perambulando com a parafernália que eles costumam usar — como sensores de movimento, detectores de calor, dispositivos de visão noturna, essas coisas… — para ver se conseguiam capturar imagens de alguma entidade, eis que a pobre Debbie aparentemente acaba sendo possuída.

Segundo Jason, o incidente aconteceu no dia 2 de dezembro por volta das três da manhã, horário que, como todos os fãs de terror sabem, é conhecido como “horário do diabo”. A equipe estava filmando o interior da tal casa e instalou uma câmera em um canto para capturar possíveis espectros, mas acabou gravando o rosto de Debbie… veja:

Sinistro

Você reparou que a face de Debbie parece mudar de repente? A equipe que filmou a cena também acredita que o nariz e os dedos da moça ficaram mais longos e que a aparente transformação foi provocada por uma possessão temporária.

Mulher possuída

Eita… (YouTube/Cold Stone)

Depois da breve experiência, a jovem teria saído correndo ao exterior da casa dizendo que tinha sentido como se o seu corpo estivesse em chamas — e o time de investigadores disse ter encontrado arranhões em suas costas que pareciam ter sido feitos por garras. No entanto, conforme você viu no vídeo, não havia ninguém atrás de Debbie.

De acordo com Jason, a casa onde o grupo se encontrava é conhecida como “The Cage” — “A Jaula” em tradução livre — e foi instalada em uma antiga prisão para mulheres acusadas de bruxaria. A mais famosa delas foi uma suposta bruxa chamada Ursula Kemp que ficou encarcerada no local e enforcada no final do século 16.

Supostas assombrações

Os atuais proprietários garantem que a residência é assombrada e que testemunharam vários fenômenos estranhos. Eles dizem ter visto sombras de pessoas rondando a casa no meio da noite inúmeras vezes, que as câmeras de segurança costumavam capturar imagens de um bode caminhando sobre as patas traseiras ao redor da residência durante a noite (cadê as imagens disso, minha gente?), e que chegaram a ser fisicamente atacados por entidades malignas.

Casa assombrada

Olha a tal casa aí! (YouTube/Cold Stone)

Apavorados com os acontecimentos inexplicáveis, os ocupantes decidiram se mudar em 2012 e, desde então, estão tentando vender a propriedade — mas até agora não apareceu ninguém disposto a comprar o imóvel e se arriscar a conviver com espectros pouco amigáveis.

Voltando ao assunto de Debbie, segundo Jason, outros investigadores paranormais que analisaram as imagens acreditam que um espírito passou através da moça. Já de acordo com o time que estava presente quando tudo aconteceu, a moça passou por uma série de experiências bizarras após a suposta possessão, mas agora se encontra bem.

Casa assombrada

Placa indicando que a propriedade costumava ser uma prisão medieval (YouTube/Cold Stone)

Quem contou foi o MegaCurioso

 

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Globo descobre quem divulgou fotos íntimas de Paolla Oliveira

Página anterior

Mutação de vírus, alergia a mosquito, contaminação por mercúrio: o que há de verdade nos boatos sobre a vacina da febre amarela

Próximo artigo

Você também vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Sociedade