Cotidiano

Marido esfaqueia mulher e vizinha após discussão em MT e é encontrado morto

0

Enedil de Paula, de 52 anos, foi encontrado morto em uma residência em um bairro de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, ele esfaqueou a mulher e uma amiga dela.

Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no Bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá, depois de esfaquear a mulher e uma vizinha, na quarta-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, Enedil de Paula chegou em casa e iniciou uma discussão com a mulher que estava no portão.

A polícia foi acionada por moradores que viram as duas mulheres ensaguentadas.

No local, os policiais se depararam com Kitykarly de Arruda, de 40 anos, mulher de Enedil, e Antônia Maria Venâncio Lopes, de 34, saindo da casa com cortes pelo corpo.

As duas foram socorridas pelos vizinhos e levadas para uma unidade hospitalar e passam bem.

À polícia, os moradores contaram que as duas estavam na frente da residência quando Enedil chegou e iniciou uma discussão. Em seguida, com uma faca, ele começou a golpear as duas e entrou na casa.

Ao tentar localizar o suspeito, os policiais entraram na residência e o encontraram na sala com um corte na região do pescoço. A suspeita é que ele tenha se matado.

O local foi isolado pela polícia. O corpo de Enedil foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: g1

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Polícia prende cinco suspeitos de formar maior quadrilha de roubo de gado de GO

Previous article

Furacão Florence perde força, mas desvia rota e aumenta abrangência

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cotidiano