Celebridades

Meghan Markle quebrou protocolo em 1º evento sozinha

0
Eddie Mulholland

A duquesa de Sussex fechou a própria porta ao sair do carro

Em seu primeiro compromisso público sozinha desde que entrou para a família real, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou a Royal Academy of Arts no início da semana para uma exposição sobre a Oceania. Ao chegar no evento, no entanto, a ex-atriz quebrou um protocolo da realeza ao descer do carro e fechar sua própria porta.

O gesto, que parece extremamente comum, chocou os britânicos e viralizou nas redes sociais, chegando aos trending topics do Twitter. Muitas pessoas defenderam a humildade de Markle, elogiando seu comportamento de “pessoa comum”, e outros fizeram piada da proporção que o assunto tomou nos noticiários.

Por outro lado, alguns disseram que essa não é uma regra de etiqueta, mas sim uma norma de segurança da família real. “É algo que a rainha e Kate Middleton nunca fariam em público”, escreveu o tabloide britânico “Daily Mirror”. Tradicionalmente, cabe aos funcionários da monarquia fechar as portas dos carros da realeza.

Já Emily Andrews, correspondente do jornal “The Sun” na família real, elogiou a duquesa no Twitter. “Uma princesa que ainda tira tempo para fechar a porta do carro. Muito bem, Meghan!”, escreveu.

Redação Painel Político
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Foto de cachorra se despedindo do cão com quem treinava no Bope causa comoção na internet

Previous article

Torrent ativo mais antigo do mundo completa hoje 15 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Celebridades