Mulher de Tom Veiga, o Louro José, pede divórcio após brigas e traições

Ainda segundo fontes, Tom está tomando antidepressivos e tendo dificuldades para cumprir suas funções no “Mais você”

Tom Veiga, intérprete do Louro José, e Alessandra Veiga estão prestes a assinar os papéis de divórcio. Após 14 anos e meio, foi ela quem pôs fim à união, há dois meses, quando ele se mudou para um flat. De acordo com uma amiga muito próxima ao casal, Alessandra cansou do comportamento de Tom: “A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”.

Pouco tempo antes, Tom teve que se submeter a um cateterismo após sofrer um princípio de infarto. Deprimido, ele pediu para a mulher voltar e os dois reataram. Mas as brigas recomeçaram.

Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra: ela deu fim ao casamento Foto: reprodução/instagram

Ainda segundo fontes, Tom está tomando antidepressivos e tendo dificuldades para cumprir suas funções no “Mais você”. Ele e Alessandra têm uma filha. Alessandra ainda está morando no Rio até acabarem as aulas da menina.

Alessandra veiga não gostou da tatuagem de seu rosto no corpo do ex-marido Foto: reprodução/instagram

Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas.

Fonte: extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *