Brasil

Mulher passa mal após tentar invadir Planalto aos gritos de ‘Temer, eu te amo’

0
Foto: Marcos Corrêa/PR

Antes de conseguir entrar no Palácio do Planalto, Janethe Rosa de Souza Ovídio, foi barrada pelos seguranças; ela foi atendida após se sentir mal e deitar no chão.

Uma mulher passou mal após tentar invadir o Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (7) aos gritos de “Michel Temer, eu te amo” e “eu não quero morrer sem te ver”. Ela foi barrada pelos seguranças antes de conseguir entrar no prédio.

Muito nervosa, Janethe Rosa de Souza Ovídio passou mal e deitou-se no chão. Em seguida, foi amparada pelos brigadistas e levada para atendimento médico dentro do Palácio em uma cadeira de rodas.

Uma testemunha que acompanhou o incidente disse que, quando estava sendo transportada para atendimento médico, a mulher teria dito que os brigadistas estavam mentindo para ela sobre levá-la ao encontro do presidente.

Segundo uma nota divulgada pelo Gabinete de Segurança Institucional de Presidência, Janethe se alterou ao ser informada pelos seguranças sobre os procedimentos para obter uma audiência com o presidente Temer.

De acordo com a assessoria do Planalto, não há um procedimento específico para solicitação por pessoas comuns de audiência com Temer. Os pedidos devem ser encaminhados para o gabinete adjunto da agenda do Presidente.

No momento do ocorrido, Temer participava de uma cerimônia no segundo andar do Planalto para anunciar o Plano Safra 2017/2018. Na ocasião, o presidente anunciou a liberação de R$ 190,2 bilhões de linha de crédito para produtores do setor.

Fonte: g1

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Quando preciso começar a pensar em inovar no sexo com meu parceiro?

Previous article

Dia das Crianças: Por que o Brasil comemora a data em 12 de outubro?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil